tag:blogger.com,1999:blog-7885501322125542302.post5165187736327926084..comments2023-05-25T13:02:36.984-03:00Comments on BLOG JOSIMAR MELO: Joranalismo Cultural ou Publicidade Cultural?Anonymoushttp://www.blogger.com/profile/11106053782413598044noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-7885501322125542302.post-49613777886398416632008-04-29T13:14:00.000-03:002008-04-29T13:14:00.000-03:00Acho q meio q uma mão lava a outra neste fato apre...Acho q meio q uma mão lava a outra neste fato apresentado. Emitir opniões contraditorias quando se é novo no ramo pode ser uma boa maneira de ir a forca, portanto muitos preferem o caminho mais fácil e seguro, mesmo q seja o menos digno.Alessandra Castrohttps://www.blogger.com/profile/14217143532872096759noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7885501322125542302.post-87091231094012289442008-04-27T01:12:00.000-03:002008-04-27T01:12:00.000-03:00O Jornalismo em si virou um "release publisher". N...O Jornalismo em si virou um "release publisher". Não digo só no cenário local, mas como o nacional também. É muito fácil publicar o que já está pronto do que o que dá trabalho para fazer.<BR/><BR/>Dos pequenos exemplos: é mais fácil copiar um trabalho da Internet do que demandar um tempo para elaborar um pensamento original.<BR/> <BR/>Devo admitir também que o trabalho das assessorias tem sido muito bom. O que não entendo é qual a graça de você ler em vários jornais a mesma notícia. Talvez é esse o significado de "Imparcialidade": uma informação homogênea em todos os veículos. Ou talvez isso seja preguiça mental mesmo.<BR/> <BR/>Mas defendo que o poder está no espectador, no público consumidor. Só há espaço para este tipo de conduta por que há público consumindo o que é veiculado pela mídia. E enquanto não houver cobrança do público para uma mudança, tudo vai continuar como está.<BR/> <BR/>Um abraço.Anonymousnoreply@blogger.com