Bem Vindos!!!!!

Bem vindos queridos amigos e leitores! não reparem muito pois o Blog é novo e agora que me adentrei neste mundo tão virtual quanto a nossa propria realidade.
Criei este Blog amador com finalidade e objetivo de discutir principalmente o Jornalismo nosso de cada dia, todos os percausos e maravilhas desta profissão tão apaixonante.
Mas não se impressionem se forem abordados temas que fogem um pouco o tema Jornalismo.
No mais sejam bem vindos e lembrem-se:

"Se você é capaz de sonhar, é capaz de fazer."

Uma ótima leitura!
Até mais!

Josimar Melo


terça-feira, 18 de setembro de 2012

VI Enduro Lobo em Rosário


Empolgados pelos bons resultados no Rally dos Sertões pilotos voltam a roncar os motores no Campeonato Maranhense.
Bruno Mussalém
Constantino Castro

Bento Jatobá


Válida pela  9ª e 10ª etapas do campeonato Maranhense o VI Enduro do LOBO acontece dia 23 de setembro em Rosário. Com um percurso de 139km a cidade é considerada pelos profissionais como a melhor região próxima a São Luís para a prática do off road.
Segundo o organizador da prova o piloto Silvio Moreira as subidas 9  e descidas em veredas com muito trecho de pedra e cascalho, além da trilha de areia prometem um fim de semana de muitas disputas. “A região de Rosário é recheada de trilhas excelentes, temos a certeza de que teremos uma prova para ficar marcada” Explica.
 "O lobo motos é sempre uma prova aguardada por todos os pilotos, pela boa organização e pelo fato de sempre trazer trilhas novas. Além dos pilotos maranhenses  estão confirmados pilotos de Teresina, Caxias e Belém”. Afirma Sergio Mota, diretor técnico do Enduro do LOBO.
As inscrições para a edição 2012 do Enduro do Lobo serão na OFF Road SLZ na quinta-feira dia 20 de setembro às 20h e no sábado dia 22/09 no Hotel DFLORA em Rosário-MA de 16 as 20h. Mais informações no telefone: 84134516. 

Nenhum comentário:

Powered By Blogger