Bem Vindos!!!!!

Bem vindos queridos amigos e leitores! não reparem muito pois o Blog é novo e agora que me adentrei neste mundo tão virtual quanto a nossa propria realidade.
Criei este Blog amador com finalidade e objetivo de discutir principalmente o Jornalismo nosso de cada dia, todos os percausos e maravilhas desta profissão tão apaixonante.
Mas não se impressionem se forem abordados temas que fogem um pouco o tema Jornalismo.
No mais sejam bem vindos e lembrem-se:

"Se você é capaz de sonhar, é capaz de fazer."

Uma ótima leitura!
Até mais!

Josimar Melo


quarta-feira, 6 de junho de 2012

Enduro do Leste em Caxias define seus campeões

Etapa deixou ainda mais equilibrada a disputa pelo título do Campeonato Maranhense 


Considerada a etapa mais difícil da temporada pela variação de trilhas de areia com piçarra e pedras, a prova realizada neste fim de semana válida 5ª e 6ª etapa do Campeonato contou pilotos do Maranhão, Piauí, Ceará e Distrito Federal.

Rodrigo Nogueira, Campeão na categoria Novatos e 4º lugar na classificação geral, demonstrou equilíbrio e regularidade mantendo-se sempre na frente durante as parciais da prova. O piloto já faz seu planejamento para alcançar o pódio nas próximas etapas. “Excelente nível técnico nada a desejar pra uma etapa do brasileiro ou um Cerapió. No momento me encontro no melhor da minha parte física, técnica e psicológica, isso foi um dos fatores que influenciou na minha vitoria, estou motivado e preparado para todos os desafios do campeonato maranhense a vitoria nesta etapa tem um gosto especial, pois é a mais difícil da temporada, que venha a etapa de Barreirinhas estou afiado”. Destaca o confiante piloto. 
A disputa mais acirrada está na categoria Master, onde apenas 5 pontos  separam o líder Constantino Castro do vice-líder Glauco Feitosa. Já na categoria Estreantes Ariel Sousa confirmou o favoritismo e já soma 141 pontos contra o segundo colocado do campeonato Jarbas Pinheiro Borges com 97 pontos. Paolo Mussalém, que conquistou sua primeira vitória na categoria Master exalta a disputa ponto a ponto onde cada conquista fará a diferença no final da competição. “O preparo físico foi exigido ao máximo. Essa etapa teve o mais alto nível técnico comparando-se as prova de título nacional. Temos mais quatro enduros pelo Estado e o ranking maranhense está recheado de grandes pilotos”. Explica.
O cenário da próxima competição será nas trilhas ecológicas de Barreirinhas no Enduro da Alvorada nos dias 7 e 8 de Julho.
Campeões do Enduro do Leste
Master 
1º Paolo Mussalém
2º Leandro Pereira
3º Alancardex 

Junior
1º Raul Lima
2º Thiago Carvalho
3º João Bandeira

Novato 
1º Rodrigo Nogueira
2º Edmar Rocha Fofão
3º Vieira Junior

Estreante
1º Ariel Souza
2º Jorge Wilian Lopes
3º Marcelo Galvão
Quadriciclo 
1º Audir Lages
2º Antonio Ataide
3º Bento Jatoba
Pontuação do CAMPEONATO MARANHENSE
MASTER 
1º Constantino Castro 125 Pontos
2º Glauco Feitosa 120 Pontos
3º Leandro Pereira 119 Pontos
JUNIOR 
1º Thiago Barros OS Firenze 129 Pontos
2º Laercio Bezerra Wgk _ Retmol Motos 113 Pontos
3º Daniel Dino Lobo Motos_ceramica Daniel 107 Pontos
NOVATO 
1º José Mendes Junior 131 Pontos
2º Jose Torres Jr  124 Pontos
3º Edmar Rocha Fofão 118 Pontos
ESTREANTE 
1º Ariel Souza 141 Pontos
2º Jarbas Pinheiro Borges 97  Pontos
3º Marcelo Moura 86 Pontos
QUADRICICLO 
1º Antonio Ataide 142 Pontos
2º Bento Jatoba 114 Pontos
3º Luis Tarquino 88 Pontos

Nenhum comentário:

Powered By Blogger