Bem Vindos!!!!!

Bem vindos queridos amigos e leitores! não reparem muito pois o Blog é novo e agora que me adentrei neste mundo tão virtual quanto a nossa propria realidade.
Criei este Blog amador com finalidade e objetivo de discutir principalmente o Jornalismo nosso de cada dia, todos os percausos e maravilhas desta profissão tão apaixonante.
Mas não se impressionem se forem abordados temas que fogem um pouco o tema Jornalismo.
No mais sejam bem vindos e lembrem-se:

"Se você é capaz de sonhar, é capaz de fazer."

Uma ótima leitura!
Até mais!

Josimar Melo


segunda-feira, 19 de setembro de 2011

AGED capacita supervisores regionais


Nos dias 15 e 16 de setembro a Agência Estadual de Defesa Agropecuária (AGED), órgão vinculado à Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca (SAGRIMA) promove em São Luis a Oficina Teórico Prática de Atualização de Banco de Dados.

O encontro conta com a presença de 18 supervisores regionais de todo o Maranhão e tem por objetivo capacitar os técnicos na atualização do banco de dados de proprietários e produtores rurais, padronização do sistema de informação além de sugestões administrativas e organizacionais nas unidades regionais da AGED no Estado.

Ministrada pela chefe do setor de Epidemiologia e Estatística da AGED, Cristina Dutra, a oficina realiza dinâmicas e exercícios direcionados a situações do dia a dia em cada município “O conhecimento adquirido no encontro ajuda os técnicos a realizarem diagnósticos que contribuem diretamente nos programas estaduais, como por exemplo o combate a febre aftosa” explica.

Febre Aftosa
Durante a primeira etapa da campanha contra febre aftosa realizada em maio deste ano um total de 96,59% dos 7,2 milhões de gados bovinos e bubalinos foram vacinados no estado, alcançando assim a melhor cobertura vacinal registrada nos últimos 10 anos de campanhas oficiais.

A segunda etapa da campanha de vacinação acontece de 15 de novembro a 15 de dezembro, quando a AGED mobilizará equipes formadas por médicos veterinários, fiscais de defesa animal, assistentes de defesa agropecuária, técnicos agrícolas e auxiliares de campo em todos os 217 municípios maranhenses, com a expectativa de elevar a classificação sanitária do Maranhão para zona livre da doença ainda no primeiro semestre de 2012.

Publicado em: http://www.portaldomaranhao.com/Noticias/9696/Aged-capacita-supervisores-para-atualizacao-de-Banco-de-Dados-de-propriedades-rurais-


http://oquartopoder.com/2011/09/15/aged-capacita-supervisores-para-atualizacao-de-banco-de-dados-de-propriedades-rurais/


http://www.aged.ma.gov.br/index.php/noticias/7-noticia-destaque/416-aged-capacita-supervisores-regionais


http://www.sagrima.ma.gov.br/index.php/noticias/7-noticiadestaque-/314-aged-capacita-supervisores-para-atualizacao-de-banco-de-dados-de-propriedades-rurais-


Jornal A Tarde, Jornal O Debate, Jornal Extra, Jornal O Estado do Maranhão

Nenhum comentário:

Powered By Blogger