Bem Vindos!!!!!

Bem vindos queridos amigos e leitores! não reparem muito pois o Blog é novo e agora que me adentrei neste mundo tão virtual quanto a nossa propria realidade.
Criei este Blog amador com finalidade e objetivo de discutir principalmente o Jornalismo nosso de cada dia, todos os percausos e maravilhas desta profissão tão apaixonante.
Mas não se impressionem se forem abordados temas que fogem um pouco o tema Jornalismo.
No mais sejam bem vindos e lembrem-se:

"Se você é capaz de sonhar, é capaz de fazer."

Uma ótima leitura!
Até mais!

Josimar Melo


sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Em busca de novas trilhas

Paolo Mussalém, atual bicampeão maranhense de motociclismo, faz um resumo da temporada 2012 e já planeja 2013 com muitos títulos para o esporte.



Após intensa temporada no campeonato maranhense e crescimento do esporte no Maranhão, piloto da categoria master já se prepara para as trilhas e manobras radicais nas dunas, serras e lagoas na disputa do CERAPIO 2013.

Atual vice-campeão do CERAPIO, Paolo Mussalém, que divide seu tempo entre a paixão pela família, atividade empresarial, onde atua como diretor do Grupo Santa Fé, e os intensos treinos antes das competições destaca o nível técnico do campeonato maranhense de regularidade de 2012 para conquistas no próximo ano, focando a 26ª edição do Piocerá que acontecerá nos dias 20 a 26 de janeiro, entre os estados do Piauí e Ceará. “É uma prova de nível nacional, minha estratégia é encontrar um bom ritmo. Hoje já temos uns dos melhores campeonatos estaduais do país, que serve de preparação para disputas nacionais”. Explica.

4º colocado no Rally dos Sertões, o piloto citou os desgastes e superação no maior rally da America latina.” O momento mais difícil foi no deserto do Jalapão, disputamos 680 km durante 12 horas e no outro dia mais competição durante  500km em um calor de quase 40°. O Sertões foi disputado 90% em terreno arenoso, uma das características das trilhas maranhenses e um dos fatores que nos favoreceu para termos bons resultados”.

Marcado pela recuperação e vitórias nas últimas etapas do maranhense de regularidade, que lhe garantiu o titulo de campeão estadual, o piloto falou da participação e importância do Rally dos Sertões para o motociclismo do Maranhão.  “Foi um marco para o esporte com proporções enormes, o evento deixou um legado onde vários pilotos surgiram para categoria, tivemos a oportunidade de apresentar a cidade e o motociclismo maranhense para o mundo. E em 2013 faremos muito melhor”. enfatiza.

Nenhum comentário: