Bem Vindos!!!!!

Bem vindos queridos amigos e leitores! não reparem muito pois o Blog é novo e agora que me adentrei neste mundo tão virtual quanto a nossa propria realidade.
Criei este Blog amador com finalidade e objetivo de discutir principalmente o Jornalismo nosso de cada dia, todos os percausos e maravilhas desta profissão tão apaixonante.
Mas não se impressionem se forem abordados temas que fogem um pouco o tema Jornalismo.
No mais sejam bem vindos e lembrem-se:

"Se você é capaz de sonhar, é capaz de fazer."

Uma ótima leitura!
Até mais!

Josimar Melo


quinta-feira, 25 de junho de 2009

Jornalista por Formação: Resposta ao correto

Companheiros de profissão me identifico com todos que lutaram e sacrificaram seus convívios com familias e amigos para praticar o que achamos correto, nos qualificarmos para exercer a profissão que tanto admiramos. Trabalhei duro na área comercial até fazer a difícil escolha de estagiar, vivi e vivo experiências satisfatórias e gratificantes no decorrer da profissão que escolhi. Durante minha caminhada percebi que se não unisse meus conhecimentos adquiridos na faculdade à vida pratica não desenvolveria um trabalho de qualidade.

Teoria e pratica unidas a ética e a moral construída a partir dos conhecimentos acadêmicos fazem com que verdadeiros profissionais se desenvolvam diariamente, agradeço a Deus pelas madrugadas de estudo, pelos conselhos dos meus professores e pela experiências conversadas com meus verdadeiros amigos de faculdade e profissão.

Agradeço a Deus por tudo, pois sei que aprendi muito mais que muitos que se acham acima da LEI e do bom senso.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger