Bem Vindos!!!!!

Bem vindos queridos amigos e leitores! não reparem muito pois o Blog é novo e agora que me adentrei neste mundo tão virtual quanto a nossa propria realidade.
Criei este Blog amador com finalidade e objetivo de discutir principalmente o Jornalismo nosso de cada dia, todos os percausos e maravilhas desta profissão tão apaixonante.
Mas não se impressionem se forem abordados temas que fogem um pouco o tema Jornalismo.
No mais sejam bem vindos e lembrem-se:

"Se você é capaz de sonhar, é capaz de fazer."

Uma ótima leitura!
Até mais!

Josimar Melo


quinta-feira, 24 de maio de 2012

V Enduro do Leste em Caxias


Tradicional prova do Campeonato Maranhense de Motociclismo acontece nos dias 1 e 2 de Junho, onde os pilotos terão pela frente um percurso misto de areia com piçarra e pedras.

Divididos nas categorias Master, Junior, Novato, Estreante e Quadriciclo os mais de 60 pilotos do torneio terão que aperfeiçoar seus desempenhos técnicos durante a competição devido à variação intensa entre as subidas e descidas da região.
Detalhes do percurso
“A prova começa no sentido de Teresina com estradas rápidas sendo que a primeira etapa será finalizada no povoado de Brejinho a 35 km de Teresina. Já na segunda etapa os pilotos percorrerão uma travessia no riacho do itapecuruzinho onde haverá um deslocamento no asfalto ate chegar às estradas de areia”. Explica Constantino Castro, piloto e organizador do Enduro do Leste.
Para o Presidente da Federação Maranhense de Motociclismo, Paolo Mussalém, este enduro de regularidade figura entre os mais difíceis da temporada. “É uma prova de altíssimo nível por causa da variedade de terrenos. Além do preparo físico os pilotos devem se mostrar confiantes para o desafio”. Destaca. 
Rally dos Sertões
A organização Enduro do Leste optou em mesclar esta etapa entre características de enduro e rally, pois os amantes da modalidade têm um objetivo traçado, se preparam para o Rally dos Sertões a ser realizado de 16 a 29 de agosto nos estados do Maranhão, Tocantins, Piauí, Bahia, Pernambuco e Ceará.
Os interessados em participar do V Enduro do Leste em Caxias podem entrar em contato com a organização nos telefones 99-9951-7660 e 99-8121-3747. 

Nenhum comentário:

Powered By Blogger