Bem Vindos!!!!!

Bem vindos queridos amigos e leitores! não reparem muito pois o Blog é novo e agora que me adentrei neste mundo tão virtual quanto a nossa propria realidade.
Criei este Blog amador com finalidade e objetivo de discutir principalmente o Jornalismo nosso de cada dia, todos os percausos e maravilhas desta profissão tão apaixonante.
Mas não se impressionem se forem abordados temas que fogem um pouco o tema Jornalismo.
No mais sejam bem vindos e lembrem-se:

"Se você é capaz de sonhar, é capaz de fazer."

Uma ótima leitura!
Até mais!

Josimar Melo


terça-feira, 23 de agosto de 2011

Colégio O Bom Pastor domina ginastica rítmica nos Jems

No ginásio do Colégio Upaon-Açu, foram conhecidas as campeãs da ginástica rítmica dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria infantil (de 12 a 14 anos).

Com disputas individuais e em conjunto a competição analisou as apresentações das atletas pelo grau de dificuldade, execução e desenvolvimento artístico. A harmonia e os movimentos coordenados consagraram as meninas do Colégio O Bom Pastor, que conquistaram o lugar mais alto do pódio em todas as categorias.

Segundo a técnica do O Bom Pastor, Rosi Vieira, o nível técnico da ginástica melhorou bastante no Estado e o titulo é consequência de muitos treinos. “O resultado só foi possível com muita dedicação e disciplina. O desempenho das atletas se deve muito ao trabalho conjunto entre a escola e os pais que sempre as apóiam”.

Resultados:
Campeão Geral: O Bom Pastor
Campeãs aparelho (bola)
1. Juliane Ramos (O Bom Pastor)
2. Larissa Silva (D. Pedro II)
3. Nalia Araujo (Instituto Farina)

Campeãs aparelho (fita)
1. Milieli Fonseca (O Bom Pastor)
2. Juliane Ramos (O Bom Pastor)
3. Larissa Silva (D. Pedro II)

Campeãs conjunto
1. O Bom Pastor
2. Instituto Farina

Link: http://www.esporteelazer.ma.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=362:200811-colegio-o-bom-pastor-domina-ginastica-ritmica-nos-jems-&catid=8:noticiaultima&Itemid=39

Nenhum comentário:

Powered By Blogger